sexta-feira, 11 de maio de 2012

dias 12-13 de Maio, grande jornada de recolha de assinaturas

Neste próximo sábado, dia 12 de Maio, se vier a Fátima, junte-se a nós durante uma hora, ajudando a recolher centenas de assinaturas a favor de um referendo nacional para defesa da Vida e de uma petição europeia na mesma linha. Estaremos também a distribuir folhetos da próxima "Caminhada pela Vida", a realizar no dia 19 de Maio, em Lisboa.


Muitas pessoas que gostariam de ajudar mas não virão a Fátima, podem associar-se a esta grande jornada pro-Vida, imprimindo uma folha e recolhendo assinaturas onde quer que se encontrem. Assim, espalhados pela terra mas unidos num só coração, poderemos conseguir nestes dias 12-13 Maio o grande "milagre"... de terminar a recolha das aprox. 30.000 assinaturas que ainda faltam.

Está nas vossas mãos!
Está nas suas mãos!!!
Quem deu o nome para as equipas em Fátima, receberá um crachá identificativo, folhetos da Caminhada pela Vida, folhas de recolha, pranchetas e esferográficas. (uma caneta de reserva pode dar sempre jeito)

O ponto de encontro amanhã, sábado - dia 12, pelas 14h30, será junto à entrada sul do Santuário, (perto do bloco do muro de Berlim - coord. GPS  lat. 39.629884°, long. -8.672892° - com acesso pela Rua Francisco Marto).

Nas vossas orações peçam a intercessão dos Bem-aventurados Pastorinhos e de Nossa Senhora de Fátima, virgem e mãe, a favor dos trabalhos que amanhã vamos realizar.



Bem hajam!