quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

incompetência

ANACOM declara-se incompetente para resolver situação de bloqueio da conta
de email da Comissão Nacional pro Referendo-Vida:

de info@anacom.pt, 07-02-2013 15:46

Obrigada por nos contactar.

Depois de analisarmos a sua reclamação contra a empresa VODAFONE PORTUGAL - Comunicações Pessoais, S.A., que recebemos no dia 30/01/2013, lamentamos informar que a situação que descreve não pode ser resolvida pela ANACOM.

Não queremos, porém, deixar de agradecer a sua reclamação. É importante para nós que todos os utilizadores retirem o maior proveito dos serviços de comunicações. Por essa razão, a ANACOM analisa todas as reclamações que recebe, o que nos ajuda a melhorar a nossa atuação e a garantir uma maior proteção dos utilizadores.

No Portal do Consumidor da ANACOM encontra informação sobre o que pode fazer em caso de conflito com o seu operador. Vá a www.anacom-consumidor.com e mantenha-se informado!

Se necessário, contacte-nos através do número gratuito 800 206 665.

Com os melhores cumprimentos,

Maria Corte-Real
Chefe da Divisão de Apoio aos Consumidores e Atendimento ao Público

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Nota: a conta pro.vida@vodafone.pt foi entretanto reactivada pela Vodafone no dia 4.02.2013