sexta-feira, 19 de julho de 2013

23 de JULHO - 21h00 - frente ao Parlamento, VIGÍLIA CíVICA a favor do direito das crianças a uma mãe e um pai

pense bem: SE A LEI DA CO-ADOPÇÃO BENEFICIASSE REALMENTE AS CRIANÇAS,
NÃO HAVERIA ESCOLAS, INFANTÁRIOS, ORFANATOS E ASSOCIAÇÕES DE PAIS A
EXIGIR A SUA APROVAÇÃO?!!!


Realiza-se no próximo dia 23 de Julho, 3ª feira, pelas 21h00, uma «Vigília Cívica pelo Direito das Crianças a um Pai e uma Mãe», frente à Assembleia da República, em Lisboa. Esta vigília acontece na véspera da votação final da proposta de lei sobre co-adopção por casais homossexuais - e visa contribuir para o seu chumbo pelos deputados.

O tempo das 21h00 às 22h00 será preenchido com intervenções breves (5 min.) de várias figuras prestigiadas da sociedade portuguesa convidadas pela organização. Ainda há, porém, margem para incluir mais quatro oradores (M/F). Agradecemos manifestação de disponibilidade para o email comissaoproreferendo@gmail.com, no máximo até às 16h00 do dia 22. A partir das 22h00, hora do silêncio obrigatório, quem quiser manter-se no local ou próximo, poderá rezar ou manter-se em silêncio, individualmente ou em pequenos grupos. Podem ser acendidas velas, mas todos os restos devem ser recolhidos.

Apelamos a todos os nossos amigos para que divulguem esta iniciativa cívica por todos os meios, nos seus circulos familiares e de amigos, nos movimentos e associações, nas paróquias, nas homilias e intervenções públicas durante este fim de semana. É muito importante fazermos sentir ao poder político que esta não é mais uma "medida fracturante" para decidir em cima do joelho, independentemente das consequências. Basta de ficar em casa enredado nas teias do "politicamente correcto". Esta não é uma vigília contra ninguém, muito menos "homofóbica"*. Esta é uma vigília positiva e afirmativa PELO SUPERIOR INTERESSE DAS CRIANÇAS, por muito que isso custe a certos grupos minoritários de adultos.

Diz não ao experimentalismo social em Portugal.
As crianças não podem ser cobaias dos caprichos de homossexuais.
Traz um cartaz criativo e convida os teus amigos.

SE OS SR.S DEPUTADOS E DEPUTADAS ACREDITAM NAS VIRTUDES DESTA PROPOSTA DE LEI,
PORQUE NÃO INSCREVEM OS SEUS FILHOS-CRIANÇAS... NOS "ACAMPAMENTOS LIBERTÁRIOS" DA ILGA, BLOCO DE ESQUERDA e afins?